Vai, forrozão

Wesley Safadão empreende e compra ações da Trevo Brasil

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Wesley Safadão e a sua esposa, a empresária e digital influencer Thyane Dantas, compraram 30% das ações da Trevo Brasil. Os novos empreendedores dividem agora a responsabilidade de administrar a empresa com os fundadores Valéria Monteiro e seu marido Markus Barros.

Segundo fontes do “Vai, Forrozão!“, o investimento de Wesley foi alto. Thyane se tornou uma das diretoras do grupo Trevo Brasil e está à frente dos negócios. “Somos um casal muito criativo e agitado, empreender foi natural para nós”, conta o artista.

Para Safadão, Thyane sempre lhe incentiva a investir em diversas áreas. “Ela está sempre atenta aos bons negócios, aos bons sócios. Um exemplo é a WS Loja e a Trevo. Em 2018 teremos mais novidades”, conta Wesley Safadão.

Uma das novidades que o blog teve acesso são as diversas lojas Trevo que deverão abrir no ano que vem. A divulgação da empresa está pesadíssima. Safadão tem usado a estratégia de presentear alguns músicos em seus camarins, como foi o caso de Luan Santana, que ganhou a especialidade da casa, a “Taça da Felicidade”, recheada de gelato e bordeada com doce de leite e outras guloseimas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você