Vai, forrozão

Após dez anos da redução de estômago, Solange Almeida exibe barriga chapada: “Força de vontade”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 11, Solange Almeida chamou a atenção dos seus seguidores no Instagram, ao postar uma foto exibindo a barriguinha chapada. A cantora recebeu vários elogios dos fãs. “Que tiro foi esse”, comentou um internauta. “Respeite a moça! Linda demais”, escreveu outro. “Maravilhosa e linda”, disse o terceiro.

Em entrevista à “Quem”, Solange Almeida listou os procedimentos que fez no corpo. O primeiro foi a redução de estômago, que no próximo dia 31 completará dez anos. “Vejo pessoas com bem mais grana que não se cuidam, portanto nem tudo é dinheiro, a força de vontade conta muito”, disse ela à revista.

Depois da redução, Sol fez mastopexia nos seios (é uma cirurgia que tem como objetivo reverter o caimento natural dos seios ) e colocou prótese de silicone. “Fiz abdômen há sete anos e bumbum há seis. Há seis meses, coloquei o ‘chip da beleza'”, afirma ela em entrevista à “Quem”.

Além dos procedimentos, a cantora disse que mantém uma alimentação balanceada. Solange está curtindo folga em Trancoso, na Bahia. Nesta quita-feira, 11, ela irá participar do projeto “Elba Convida”, no Café de La Musique, em Trancoso.

Recomendado para você