Vai, forrozão

Carnaval de Aracati atrai mais de 200 mil pessoas por dia

(Foto: Reprodução/Facebook)

O Carnaval de Aracati 2018 recebeu mais de 200 mil pessoas por dia, segundo estimativa da prefeitura. O evento apresentou em sua programação atrações locais, nacionais e internacionais, como DJ Alok, Solange Almeida, É o Tchan, Felipão, Gabriel Diniz, entre outras, durante quatro dias de festa.

No período carnavalesco, Aracati teve vários circuitos para todas as idades.  Neste ano, as novidades ficaram por conta do mela-mela e beco da diversidade, que contou com DJ exclusivo em todas as noites.

Para o Carnaval 2018, a Prefeitura de Aracati fez um chamamento com o objetivo de captação de recursos financeiros de empresas públicas ou privadas, que, por meio de cotas de patrocínios, teriam direito de exibição de publicidade em espaços e equipamentos do município durante o período carnavalesco.

Segundo a assesoria da Prefeitura de Aracati, as propostas de patrocínios foram inferiores ao tamanho da festa. “O prefeito não aceitou (as propostas de patrocínio) e, de forma corajosa e inovadora, criou a ‘Avenida Valiosa’, colocando como destaque do Carnaval de Aracati o seu espaço, a sua avenida. Portanto, a grande marca, a mais importante, é onde desfilam todos os trios, artistas e as pessoas do Aracati”, diz um trecho da nota enviada ao “Vai, Forrozão!“.

Recomendado para você