Vai, forrozão

Mesmo após sucesso do filho, mãe de Safadão ainda mora na periferia de Fortaleza

Jardim da casa de Dona Bill no bairro Serrinha, em Fortaleza. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Da Serrinha para o mundo”: esta frase pertence a Wesley Safadão. E foi neste bairro que Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, de 56 anos, criou o fenômeno forrozeiro. Mesmo com todo o sucesso do filho no meio musical brasileiro, milhões com bilheterias de shows, e com cargos políticos ocupados, Dona Bill continua a morar na periferia de Fortaleza.

A Serrinha configura-se como um dos bairros mais populosos da Capital cearense. Sempre que pode, Wesley Safadão vai ao bairro com a esposa e os filhos, mas ao contrário da mãe, o artista resolveu morar em uma mansão, no Alphaville Fortaleza, no Eusébio, distante 24,1 km de Fortaleza.

Nesse domingo, 18, a mãe, Dona Bill, e a esposa, Thyane Dantas, de Wesley Safadão ganharam uma “Loucura de Amor”, reunindo amigos e familiares no bairro Serrinha. Na ocasião, as mulheres da vida do cantor celebraram nesse fim de semana seus aniversários.

No sábado, 17, Thyane completou 27 anos, e deu a notícia que Safadão seria pai novamente. No domingo, 18, Dona Bill completou 56 anos. Para celebrar, amigos e familiares contrataram uma “Loucura de Amor”, pegando a mãe e a esposa do artista de surpresa.

Desistência da política

Em dezembro do ano passado, Dona Bill, era vice-prefeita de Aracoiaba, mas renunciou ao cargo. O pai de Wesley Safadão, Wellinton Nonato da Silva, abandonou o mandado de vereador no mesmo município. Bill afirmou que cuidaria da carreira do filho.

Eleitos em 2016, Dona Bill e o prefeito Antônio Cláudio Pinheiro (PSDB) chegaram a ter os mandatos cassados sob suspeita de abuso de poder. A chapa entrou com liminar e conseguiu reverter a cassação do registro de candidatura.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você