Vai, forrozão

Gabriel Diniz lança DVD “GD na Ilha”; cantor anuncia evento novo em Fortaleza

Gabriel Diniz - GD na Ilha - Fortaleza - Show

Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gabriel Diniz lançou nesta segunda-feira, 12, o DVD/CD do projeto “GD na Ilha“, gravado em Fernando de Noronha, no ano passado, com participações de Wesley Safadão, Léo Santana, e Maiara e Maraísa.

O ‘showman’ conversou com o “Vai, Forrozão!” e revelou que trará a Fortaleza um evento com o mesmo nome do projeto ainda neste primeiro semestre de 2018.

Leia mais: Gabriel Diniz faz show em Ubajara no sábado de Aleluia

“A gente está programando rodar o Brasil com o show ‘GD na Ilha’. Fortaleza será uma de nossas passagens. Estamos conversando com a Social Music (produtora) para levar a festa nesse primeiro semestre”, afirma o cantor ao blog.

Na conversa com o “Vai, Forrozão!“, GD falou sobre o fortalecimento do forró no meio musical: “Por conta do exemplo dado pelo sertanejo, o forró se uniu mais. Os cantores largaram mão do ego para que o forró crescesse no Brasil”.

Confira o bate-papo

“Vai, Forrozão!”: O que representou o ano de 2017 para você profissionalmente falando?

Gabriel Diniz: Um ano cheio de realização. A gente finalizou com um projeto bacana que foi a turnê internacional. Conseguimos programar bem o ano de 2018, que já começou com o nosso trabalho fazendo efeito, pois estamos tocando nos melhores festivais.

VF: Como é sua amizade com Wesley Safadão?

GD: Na verdade a gente é sócio. Sempre trocamos ideias. Ele pede conselho a mim, e eu peço conselho a ele. Estamos rodando o País juntos com o Garota Vip.

VF: E a sua amizade com o Xand Avião?

GD: A amizade com o Xand é muito bacana. A gente já é amigo há muito tempo. Sempre conversamos quando nos encontramos.

VF: Você acha que o mercado musical está mais competitivo atualmente?

GD: Na verdade, o que é bom ou o que é ruim está relacionado a referências. Eu saio pontuando as coisas. O mercado está aí para todo mundo. Tem público para todos.

VF: Como se diferenciar dos demais cantores?

GD: O que me diferencia é a roupa, a dança. É tudo natural e espontâneo. Sou eu mesmo! De vez enquanto a gente ensaia uma dança para sincronizar a banda.

https://www.instagram.com/p/BgOzcqWB7EP/?taken-by=gabrieldiniz

Recomendado para você