Vai, forrozão

Gordinho Estourado rouba a cena durante show do Aviões em Sergipe

Gordinho Estourado, como é conhecido Regivan Santana, de 21 anos, roubou a cena no show do Aviões do Forró, que aconteceu em Laranjeiras, Sergipe. Emocionado, bebendo e cantando todas as músicas, o rapaz foi filmado por Waguim Elite CDs e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que o Gordinho Estourado “causa” em uma festa. Em janeiro deste ano, durante uma festa de verão, o Mano Walter o convidou para subir no palco e ofereceu dinheiro para quem beijasse o gordinho. Na ocasião, Juliano, da dupla Henrique e Juliano, foi quem pagou o valor. A atitude causou polêmica e gerou opiniões diferentes.

“Foi em uma festa de verão junto do Mano Walter. Ele já me conhecia porque eu bebo e começo a chorar. Fui para cima do palco e ele ofereceu dois mil para que uma menina me beijasse. Gerou repercussão, foi para a TV e a partir daí comecei a ser convidado para os shows”, explica Regivan em entrevista ao Blog Vai, Forrozão!

Já no show do Xand, neste fim de semana, Regivan foi ao camarim de Xand e fez vários vídeos. O instagram dele segue com mais de 19 mil seguidores.

https://www.instagram.com/p/Bh7SxJzgXeX/

Recomendado para você