Vai, forrozão

Xand Avião está de fora do São João de Maracanaú 2018

Xand Avião Aviões São João de Maracanaú

Xand Avião (Foto: Reprodução/Instagram)

Xand Avião não participará do São João de Maracanaú 2018, que ocorrerá de 7 a 23 de junho próximo, na avenida I com avenida José Alencar, no Jereissati, a partir das 18 horas. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, o artista não tem espaço na agenda de shows.

Leia mais: Confira a quinta edição da coluna PopMix

No ano passado, o show de Xand no São João de Maracanaú registrou recorde de público. Cerca de 120 mil pessoas estiveram presentes. Em 14 anos de festa, esta é a quinta vez que o forrozeiro fica de fora.

Para este ano, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, já confirmou as duas primeiras atrações do evento. No dia 16 de junho próximo, Luan Santana e Zé Cantor se apresentam na Cidade Junina.

Novas atrações devem ser confirmadas pela Prefeitura em breve. Wesley Safadão deverá ser anunciado nos próximos dias. O acordo com o cantor ainda está passando por questões burocráticas de contrato.

Na programação de 2017, se apresentaram Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Victor e Léo, Solteirões do Forró (Zé Cantor), Márcia Fellipe, Avine Vinny, Felipão, Lagosta Bronzeada e Júnior Vianna.

Recomendado para você