Vai, forrozão

A pedido de fãs cearenses, Jefferson Moraes volta a Fortaleza e se apresenta no “Jorge e Mateus –Único”

Jefferson Moraes

Jefferson Moraes (Foto: Rubens Cerqueira)

A revelação do sertanejo, Jefferson Moraes, tem encontro com os fãs cearenses neste domingo (20), no Marina Park Hotel. O cantor é uma das atrações do evento “Jorge e Mateus – Único”, que terá ainda Xand Avião na grade de programação.

Aos 25 anos, Jefferson ganhou destaque no meio sertanejo após participar do quadro Iluminados, do programa Domingão do Faustão, e vencer a competição.  Três anos depois, o cantor coleciona bons números, entre eles, a média de 25 shows por mês.

Leia mais: Confira a quinta edição da coluna PopMix

Em entrevista a coluna PopMix, o sertanejo atribui o sucesso as músicas do seu primeiro DVD, intitulado Start In São Paulo, no qual conta com participações de Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima e Israel Novaes. “Todo mundo gosta do repertório. Já chegamos a ficar várias vezes em primeiro lugar no Brasil entre as músicas mais tocadas nas rádios”, conta o artista.

Natural de Londrina (PR), o cantor revela que tem uma ligação com Capital cearense. “Eu passei uma temporada em Fortaleza. Fiz grandes amigos. Eles me acompanham até hoje. Isso é muito bom e me deixa muito feliz”, lembra.

O último show do sertanejo em Fortaleza aconteceu em março deste ano. Na ocasião, Jefferson Moraes se apresentou no Siriguella 25 anos.

Recomendado para você