Vai, forrozão

Entenda a polêmica entre Wesley Safadão e a ex-esposa em torno da pensão do filho

10443 1

Wesley Safadão (Foto: Divulgação)

Muita gente tem acompanhado no Instagram de Thyane Dantas (esposa de Wesley) e Mileide Mihaile (ex-esposa e mãe de Yhudy) a exposição da vida e dos problemas familiares que envolvem o pedido de revisão da pensão do filho do cantor e da digital influencer.

Além deles, amigos de Safadão, parentes e colegas de trabalho entraram na briga. Alvo de polêmica, Wesley e a família são bombardeados por comentários ofensivos de pessoas que estão revoltadas com o pedido de revisão da pensão alimentícia.

Por motivos que desconhecemos, ambas as partes, ao invés de resolverem os assuntos entre si, começaram a soltar farpas um para o outro durante entrevistas e Stories do Instagram.

O “Vai, Forrozão!” informa o passo a passo da polêmica mais comentada nas redes sociais e nos programas televisivos.

1. A pensão

Mileide foi intimada e divulgou nas redes sociais que Wesley Safadão pretendia baixar a pensão de Yhudy. Revoltada, ela disse que há alguns meses o cantor começou a descontar o valor da escola do menino da pensão.

2. A resposta de Wesley

Por meio da assessoria de imprensa, Wesley Safadão afirmou que o objetivo da revisão da pensão não seria de diminuir o valor pago ao filho, mas de mudar a forma de pagamento, além de detalhar com o que o dinheiro é gasto.

3. Fãs se revoltam

Mesmo com a resposta da assessoria, a repercussão da situação judicial foi péssima. Internautas e perfis fakes passaram a atacar Thyane Dantas, Wesley e familiares nas redes sociais.

4. As respostas da família

Na última terça-feira- 19, a família inteira de Wesley começou a se pronunciar por meio das redes sociais, depois que Thyane comentou o caso. Nos comentários vieram à tona desafetos de Mileide. Até as dançarinas da época que Wesley cantava na banda Garota Safada saíram em defesa do artista e atacaram a ex-esposa.

5. Mileide

Mileide publicou em seus Stories um grande desabafo em torno dos comentários da família de Wesley e disse que concederia entrevistas em São Paulo e Rio de Janeiro para contar sua versão.

6. Mães

Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, que até então não havia se manifestado, publicou nas redes sociais um print do Instagram, em que ela diz que o motivo de Wesley ter pedido a revisão da pensão foi porque Mileide, por meio de advogados, queria passar o apartamento que está no nome de Yhudy para o de ela.

Já a mãe de Mileide disse que a criança era obrigada a tirar as roupas no carro, quando era deixado na casa da mãe, para que as vestimentas voltassem para a casa de Wesley.

Recomendado para você