Vai, forrozão

Jonas Esticado prepara repertório para Expocrato e Fortal; confira entrevista

Pronto para se apresentar no Festival Expocrato neste domingo (22), o cantor Jonas Esticado promete um repertório romântico e dançante para o público que estará presente. Esta é a segunda vez que ele participa do evento, que contará ainda com os shows de Luan Santana, Deivinho Novais e Gustavo Miotto.

Em entrevista à coluna PopMix, Jonas detalha o planejamento do repertório. “É muito bom a gente fazer um evento pela primeira vez, mas é melhor ainda voltar pela segunda vez. É sinal que o pessoal gostou, que foi só alegria. Vai ter música nova e o repertório está bem dividido, música romântica e uma parte agitada. Não vai faltar animação, mas não vai faltar a parte do romantismo que eu, Jonas Esticado, sei fazer para a galera. Pode esperar que vai ter muita coisa boa e muita novidade na Expocrato”, relata.

Em maio deste ano, Jonas lançou um projeto intitulado “Você Bebendo e Jonas Cantando”. O repertório trouxe músicas já consagradas por artistas do sertanejo e forró. O cantor explica que a repercussão foi tão boa, que já planeja uma segunda parte. “A gente já está analisando um repertório para um próximo”, revela.

Já no próximo dia 29, o cantor sobe pela primeira vez em um trio elétrico no Fortal 2018. Ele planeja uma mistura de ritmos e descreve sua participação como um “sonho”. “Cantar em um trio no Fortal para mim é uma nova experiência. Um sonho que vou poder realizar agora. Já preparei muita coisa boa. Quando a gente adicionar a pegada do axé e a pegada do eletro eu tenho certeza que a galera vai amar”, disse.

Em relação ao sobrenome, Jonas explica que costumava realizar shows que se estendiam conforme os pedidos dos fãs e “esticava” até de manhã. Antes da fama, o artista já chegou a trabalhar em eventos nacionais como camelô, vendendo bijuterias e variedades.

Atualmente, Esticado faz em média 40 shows por mês. Agora no período junino, ele seguia uma maratona que chegava a até três shows por noite, grande parte no Nordeste. O artista foi descoberto pelo empresário Yuri do Paredão e produzido pela AudioMix. Desde então, não parou mais e hoje move multidões.  (Jéssika Sisnando)

 

 

 

 

Recomendado para você