Vai, forrozão

Fã realiza sonho de conhecer Wesley Safadão

Vivaldecy Quintela ao lado de Wesley Safadão (Foto: Camila de Almeida/O POVO)

A aposentada Vivaldecy Quintela, de 70 anos, que ficou famosa por se esconder no banheiro do Fórum Clóvis Beviláqua para conhecer Wesley Sadadão, finalmente encontrou o ídolo em encontro promovido pela coluna PopMix. Na última quarta-feira, 1º, a dona Quintela, como gosta de ser chamada, foi até o escritório do artista e viveu momentos de emoção.

Durante todo o percurso até chegar ao encontro, a senhora ainda duvidava que ia realmente ver o fenômeno do forró mundial: “E se ele não estiver mais lá? Está demorando muito. Ele deve ser lindo pessoalmente!”.

Ao chegar no estritório, dona Quintela deve que aguardar alguns minutos, pois Safadão estava gravando músicas em seu estúdio. “Vou desmaiar! Preciso de álcool. Tem álcool aí?”, pergunta ela à produção de Wesley.

Não demorou muito até que Safadão bate à porta e pede para entrar, Vivaldecy não esconde a emoção e logo abraça o cantor. “Meu Deus não acredito! Obrigado, Jesus! Você é o homem mais lindo do mundo”, diz dona Quintela ao fenômeno.

Na sequência, os dois dançaram e conversaram bastante. Em entrevista exclusiva à coluna PopMix, dona Quintela aponta uma das virtudes de Wesley Safadão encontrada por ela: “Nota mil! Ele é altamente educado e simples. Estou muito feliz por este encontro”.

Por sua vez, Wesley Safadão afirma que ficou muito surpreso com a astúcia de dona Quintela. “Eu ganho sempre um grande presente quando vejo este tipo de coisa. Me dá mais vontade de trabalhar. Eu fico muito feliz por atingir diversos públicos”, conta o cantor.

Não satisfeita, dona Quintela beija o pescoço de Safadão. Questionado se a esposa Thyane Dantas ficaria com ciúmes, Safadão brinca: “Vou falar para ela de quem foi e ela vai ficar feliz demais”.

No fim, Safadão convidou a senhora para degustar um bom churrasco. O próprio cantor serviu dona Quintela, que vai ganhar ingressos para ir ao próximo show de Wesley na Capital cearense. “Eu ainda não consegui dormir”, ligou Vivaldecy às 23 horas da última quarta-feira, 1º, para a reportagem. “Não caiu a ficha ainda”, completou ela.

Novidades

Walber Freitas entrevistando Wesley Safadão (Foto: Camila de Almeida/O POVO)

A carreira de Wesley Safadão deslancha a cada ano que passa. O cantor deve lançar até o fim deste ano mais dez músicas. Em 2019, com exclusividade para a PopMix, o fenômeno do forró revelou a gravação de um novo DVD, ainda sem data e sem local definidos.

“A gente tem que está sempre produzindo coisas novas, se reciclando, para dar continuidade a este trabalho que venho realizando. Depois da minha família, o meu maior patrimônio são os meus fãs. Agradeço muito a Deus por tudo que a gente tem conquistado”, afirma Safadão. “Este mês de agosto a gente vai estar gravando e produzindo. Em setembro, a gente já está lançando, entre 7 a 10 músicas”, completa.

Confira vídeo

 

Recomendado para você