Vai, forrozão

Sem Simaria, Simone cancela participação no Villa Mix Fortaleza 2018

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Com Simaria afastada, Simone e as empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla, Social Music e AudioMix, decidiram dar uma pausa na agenda de shows até o fim de dezembro próximo. Com isso, a apresentação das artistas no Villa Mix Fortaleza 2018, marcada para o dia 8 de dezembro, no estacionamento da Arena Castelão, foi cancelada.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 1º, as cantoras deixaram uma mensagem para os fãs. A dupla ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria.

“Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”, diz Simaria.

Simone agradeceu o apoio dos fãs: “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente. Mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltar com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”.

Ao Vai, Forrozão!, a assessoria do Villa Mix Fortaleza 2018 afirmou que a Social Music, responsável pelo evento, está cuidando da substituição e, em breve, irá anunciar uma nova atração.

Com o tema “Música é Mix”, a grade atualizada do festival é formada por Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Alok, Wallas Arrais, Matheus e Kauan, e Cleber e Cauan.

Recomendado para você