Vai, forrozão

Gabriel Diniz lança álbum “À Vontade”

Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

Gabriel Diniz lança hoje, 1º, em todas as plataformas digitais, seu álbum, “À Vontade”, que virá acompanhado de uma série de vídeos. Com direção de imagem assinada por Izabel Carvalho, o novo projeto chega com um repertório de nove faixas inéditas.

O cantor comenta sobre o álbum: “O novo disco foi gravado em estúdio e as imagens, como a do clipe ‘Safadezinha’, são mais intimistas. As músicas vão ganhar clipes que mostram um pouco mais da minha essência e intimidade, onde fico mais próximo do público, bem à vontade, de pijama. Os vídeos foram gravados em Gravatá e no Recife, em casa de amigos. O álbum é para curtir GD à vontade em diversos estilos, desde o romântico ao mais agitado. É só escolher”.

Gabriel também fala sobre “Safadezinha”: “A música fala sobre você convidar alguém pra beber e dar uma volta, mas ele na realidade está se declarando. Minha nova musa é uma senhorinha de 82 anos, minha vizinha, incomodada por eu estar fazendo essa ‘zuada’ logo cedo”, completa o irreverente GD.

Além do hit “Jenifer” e da nova aposta, “Safadezinha”, o álbum traz outras sete faixas: “Aquilo que Nunca me Deu”, “Boyzinho da Roça”, “Foi o Amor”, “100 Outonos”, “Só Dá Você”, “Reapaixonar” e “7 Chaves”.

Confira vídeo

Recomendado para você