Vai, forrozão

Com participação de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Marília Mendonça, dupla Matheus e Kauan lança novo trabalho “Tem Moda Pra Tudo”

Matheus e Kauan e Jorge e Mateus (Foto: Dezcarga/Divulgação)

Matheus e Kauan lançaram nesta sexta-feira, 22, o novo projeto da dupla, “Tem Moda Pra Tudo”, que conta com 12 faixas e exalta as sete artes. O trabalho conta com participações de Jorge e Mateus, na canção “Quarta Cadeira”, Marília Mendonça, em “Vou Ter que Superar”, e Gusttavo Lima, na música “Mágica”.

Além das sete artes, “Tem Moda Pra Tudo” aborda o mundo feminino ao tratar de temas como empoderamento. “Eu acho que a gente sempre celebrou isso desde o nosso primeiro trabalho. As letras das músicas condizem com isso. A gente busca enaltecer a mulher e falar bem. A gente vive num momento tão ruim. Temos que lutar pela igualdade”, afirmam os cantores.

Sobre os convidados, Matheus e Kauan dizem que eles fazem parte da história da dupla. Eles também afirmam que as parcerias deste DVD não o fazem voltar ao sertanejo raiz.

“Eles fazem parte da nossa história. Marília vem representando todas as mulheres do cenário musical. Jorge e Mateus a gente não gravava faziam seis anos, desde “Mundo Paralelo”, e Gusttavo Lima também fazia tempo. A gente não vê como uma volta às raízes. Nossa essência sempre vai ser a mesma. A gente decidiu formar uma dupla sertaneja no começo, mas música é um tema universal”, contam.

O disco físico chega aos pontos de vendas no próximo dia 22 de abril, mas as faixas do “Tem Moda Pra Tudo” já estão disponíveis as plataformas digitais.

Confira um pouco da coletiva:

Recomendado para você