Vai, forrozão

Gusttavo Lima cobra o maior cachê e estará nas principais festas de São João do Brasil

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima será o dono do São João 2019. Isso porque o sertanejo é o mais solicitado neste período nas principais festas do País. Além disso, o cachê do artista é o mais caro, ficando à frente de Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça. Ele cobra por apresentação cerca de R$ 600 mil.

O sucesso de Gusttavo Lima é reflexo do projeto “O Embaixador”, que conta com mais de 1 bilhão de views no YouTube e mais de 250 milhões de streams no Spotify.

Em entrevista à coluna PopMix, o sertanejo fala sobre esta temporada do ano. “Nossa! As festas de São João fazem parte da minha vida. Hoje, esse período também significa bastante trabalho, pois é uma das épocas mais movimentadas de shows”, afirma.

Questionado sobre o que não pode faltar no São João, o cantor brinca: “Pra mim, não podem faltar, principalmente, as comidas típicas. Gosto muito”.

Amanhã, 8, o sertanejo desembarca em Fortaleza para se apresentar no evento “Buteco do Gusttavo Lima”, que ocorre no Colosso Lake Lounge. À coluna PopMix, o cantor afirma que é sempre maravilhoso voltar à Capital.

“É sempre uma felicidade muito grande. Fizemos uma apresentação incrível no dia 31 de dezembro e agora, estamos tendo a honra de voltar com o show do nosso projeto e tenho certeza de que será mais um evento maravilhoso, pois a alegria do povo cearense é contagiante”, diz o cantor.

Segundo Gusttavo, em suas apresentações no Estado, há uma troca de energia positiva entre artista e público: “Só posso dizer que eu também sou apaixonado demais por vocês (cearenses). O público é encantador, receptivo, sem contar o alto astral da galera que é fora de série. Fico muito feliz”.

No evento, haverá diversas homenagens a Gabriel Diniz, uma vez que o forrozeiro era uma das atrações confirmadas. O cantor morreu em um acidente de avião no fim do mês passado. A relação de Gusttavo com Gabriel era de amizade, quando se encontravam nos bastidores de shows. “O Gabriel irradiava alegria por onde passava, um cara realmente diferenciado nos palcos e nos bastidores. Uma pessoa incrível que fará falta pra todos nós”.

O cantor fala ainda à coluna PopMix que diminuiu o ritmo de shows desde o ano passado. “Desde o ano passado, estamos com um ritmo de shows menos acelerado. Para conciliar a agenda com a família, procuro voltar para casa dia sim, dia não e busco ir pros shows à noite. Assim, consigo ficar mais perto da família”.

No mês de junho, a agenda de Gusttavo Lima é preenchida por 23 shows, a maioria comemorando o São João 2019. O sertanejo vai gravar um projeto audiovisual no Ceará, no próximo dia 27 de julho, na Expocrato, em Crato, região do Cariri.

Recomendado para você