Vai, forrozão

Wesley Safadão se pronuncia após ser acusado de boicotar Gusttavo Lima: “Não quero prejudicar ninguém”

Gusttavo Lima e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima é o maior cantor da atualidade em relação a hits e agenda de shows. No último fim de semana, o sertanejo desabafou em seus Stories, no Instagram, colocando no ar uma polêmica de que estava sofrendo boicote da concorrência por colocar shows próximos aos seus.

Entre os artistas apontados está Wesley Safadão, que resolveu nesta segunda-feira, 15, se pronunciar sobre o assunto em seus Stories. “Não tenho nada a ver com isso. Não quero prejudicar ninguém”, começa o forrozeiro.

De acordo com Wesley, há a possibilidade sempre de um show anteceder o outro em cidades como Salvador e São Paulo. “Existem vários lugares com diversas produtoras. E, às vezes, acontece de se chocar um show com outro”, afirma.

Sobre sua amizade com Gusttavo, Safadão disse que está tudo bem, apesar de o sertanejo não segui-lo nas redes sociais. “Eu procurei saber se estava acontecendo alguma coisa entre nós e o Gusttavo, meu empresário disse que não. Inclusive, tem uma reunião marcada para fechar parceria. Se depender de mim, vamos fechar”.

Recomendado para você