Vai, forrozão

Padre canta música “Boate Azul” em ritmo de brega durante missa

Padre (Foto: Reprodução/WhatsApp)

“Doente de amor, procurei remédio na vida noturna”. A canção “Boate Azul” foi interpretada por um padre durante a celebração de uma missa na Catedral Metropolitana da Capital. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. As informações são do portal G1.

O caso aconteceu na última segunda-feira, 15. O padre era Dalmário Barbalho de Melo, assistente eclesiástico da comunidade católica Canção Nova.

A música é um clássico sertanejo que voltou a fazer sucesso após um meme do cantor Cachorrão do Brega viralizar.

Em entrevista ao G1, o padre explicou que utiliza músicas de sucesso para ficar mais fácil a compreensão dos fies na hora do sermão.

Confira vídeo

View this post on Instagram

"Doente de amor, procurei remédio na vida noturna". A canção "Boate Azul" foi interpretada por um padre durante a celebração de uma missa na Catedral Metropolitana da Capital. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. As informações são do portal G1. O caso aconteceu na última segunda-feira, 15. O padre era Dalmário Barbalho de Melo, assistente eclesiástico da comunidade católica Canção Nova. A música é um clássico sertanejo que voltou a fazer sucesso após um meme do cantor Cachorrão do Brega viralizar. Em entrevista ao G1, o padre explicou que utiliza músicas de sucesso para ficar mais fácil a compreensão dos fies na hora do sermão. (Foto: Reprodução/WhatsApp) #opovo #padre #missa #Natal #nordeste #Brasil

A post shared by Vai, Forrozão! Blog O POVO (@vaiforrozaooficial) on

Recomendado para você