Vai, forrozão

Luan Santana estreia turnê “Viva” no Rio de Janeiro

Luan Santana (Foto: Divulgação)

O cantor Luan Santana estreou nesse fim de semana a turnê “Viva” no Rio de Janeiro. O espetáculo irá embarcar para Braga e Lisboa, em Portugal, nos dias 13 e 14 de setembro, respectivamente. Depois, ganhará os palcos do Brasil inteiro.

“Viva” é o título do projeto audiovisual gravado em Salvador, na Bahia. “Gravamos o DVD na Bahia, na terra onde tudo começou, para assim passar o conceito deste projeto. Há pouco mais de 500 anos, navegar era o verbo da vez. Navegar é preciso. Viver não é preciso, já dizia o poeta. Que saibamos usufruir da tecnologia sem ser escravos e usar os meios de navegação para nos conectar com o mundo, dando valor ao abraço que não se digita”, define o cantor.

Durante quase duas horas de show, a plateia fez coro em todas as músicas apresentadas. Além dos novos hits como “Quando a Bad bater” (a mais executado nas rádios e acessada nas plataformas), “Água Com Açúcar”, “Meu Investimento” l, “Princesa não levanta” e “Sofrendo feito Louco”. Luan fez uma viagem no tempo cantando sucessos que marcaram os seus 12 anos de carreira e também homenagens a Zezé Di Camargo e Luciano e Fagner.

Agenda
21/09 São José do Rio Preto (SP)
04/10 Aracaju (SE)
26/10 São Paulo (SP)
11/10 Florianópolis (SC)
12/10 Curitiba (PR)
06/12 BH
14/12 DF
29/12 Salvador no pré Réveillon

Recomendado para você