Vai, forrozão

Mãe de Safadão, Dona Bill, divulga provas contra Mileide Mihaile; empresária contesta

Mileide Mihaile veio a público esclarecer que as acusações feitas por Wesley Safadão e sua mãe, Dona Bill, nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 24, são infundadas e mentirosas.

Segundo a nota, os documentos divulgados por Donna Bill e Wesley têm objetivo de manchar sua imagem e descredibilizá-la. “Quebraram o sigilo processual e também devem responder sobre isso judicialmente”, diz a empresária.

Nos Stories, Dona Bill apresentou documentos autenticados e afirmou que Mileide está por trás dos perfis fakes que prejudicaram a imagem de sua família.

No entanto, Mileide questiona os documentos. “Não fazem parte do processo e não foram periciados, pois para tal, a Justiça precisaria estar de posse do celular da pessoa acusada”, adverte a nota.

A empresária enviou ao blog um documento que obteve, no qual diz não existirem processos em andamento ou finalizados contra ela na seara criminal.

“Nada consta em seu nome, e seus advogados já estão tomando as medidas necessárias. Mileide reitera que deseja fazer justiça e, a cada nova audiência, espera pôr um ponto final no processo. Ela segue com a consciência limpa, pois não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela”, finaliza a nota.

Thyane Dantas, Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Montagem/Reprodução/Divulgação)

Recomendado para você