Vai, forrozão

Matheus Fernandes assina com a Work Show

Matheus Fernandes (Foto: Divulgação)

Dono do hit ‘Sonâmbulo’, sucesso que vem crescendo cada vez mais na internet e rádios do Brasil, o cantor Matheus Fernandes desembarcou em Goiânia na manhã desta sexta-feira, 11, para assinar contrato com a Work Show. O cearense é o primeiro artista do seguimento forró a entrar para o casting da produtora goiana.

Com carreira em ascensão, Matheus Fernandes começou a cantar profissionalmente aos 18 anos, sempre com um estilo próprio que transita pelo forró e sertanejo. Como compositor, emplacou sucessos no repertório de artistas renomados como Jorge e Mateus (Vale Por Dez) e Wesley Safadão (Maior Solteiro).

Para este semestre, Matheus está preparando uma nova produção em vídeo do hit “Sonâmbulo” em parceria com Léo Santana. Além de compor o set list do ‘Gigante’ nos shows, o single também está no repertório de artistas como Wesley Safadão, Parangolé, Jonas Esticado, entre outros.

Matheus Fernandes é agenciado pela D&E Music, escritório que faz parte do grupo D&E Entretenimento, uma das maiores empresas de eventos do país, e sócia também das produtoras 7tons Eventos e Work Show Nordeste.

Recomendado para você