Vai, forrozão

Márcia Fellipe pede desculpas após criticar canonização de Irmã Dulce

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Márcia Fellipe pediu desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas com o comentário que ela fez acerca da canonização da Santa Dulce dos Pobres. Na ocasião, a forrozeira disse que o fato de a então Irmã Dulce ter ajudado os pobres não a faz ser santa, título que – segundo ela -, só pode ser dado a Jesus Cristo. Marcia também recomendou que os usuários lessem a bíblia.

“Peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”, disse a forrozeira por meio de uma live no Instagram.

O comentário foi rebatido por uma série de internautas, que criticaram a postura da cantora. “Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua”, disse uma pessoa por meio do Instagram.

“Cadê o respeito pela religião dos outros?”, enfatizou outro. “Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra”, sugeriu mais um internauta. Apesar disso, a postagem da cantora também recebeu algumas curtidas.

Texto: Neto Ribeiro.

Recomendado para você