Vai, forrozão

Micareta Salvador celebra sucesso e confirma edição para 2020

Micareta Salvador (Foto: Divulgação)

A Micareta Salvador, em sua segunda edição, firmou-se no calendário nacional de eventos, reunindo grandes estrelas da música nacional num fim de semana de verdadeiro Carnaval. Uma realização ousada do Grupo San Sebastian, o evento juntou Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Alinne Rosa e Babado Novo numa programação extensa, que atraiu milhares de turistas de todo o Brasil de 25 a 27 de outubro, fortalecendo o turismo local e nacional.

Na sexta-feira (25), Anitta trouxe um repertório de hits emendados um no outro, recebendo também a cantora Alinne Rosa no palco. Já Daniela Mercury puxou os foliões atrás do trio num percurso inusitado, provando sua força e experiência em levar alegria ao público. A cantora contou com participação especial de Margareth Menezes, relembrando clássicos da maior festa do planeta.

Claudia Leitte (Foto: Igor do Ó)

O sábado (26) foi de grandes estreias. A cantora Claudia Leitte retornou aos palcos após a gravidez, com show da turnê Bandera Tour. A superestrutura de LED foi um dos destaques da apresentação, que contou com novas músicas no repertório, entre elas Bandera, que nomeia sua nova fase. O público que lotou o Wet’n Wild teve energia suficiente para seguir Ivete Sangalo atrás do trio, no comando do bloco Village. Um repertório eclético, cheio de sucessos, manteve o folião animado. Mais cedo, quem também puxou um trio elétrico pelo circuito montado em volta do Parque de Diversões foi Mari Antunes, que abriu o evento com a sua Babado Novo com a energia certa para começar a aquecer o público.

No domingo (27), Claudia Leitte voltou ao evento, desta vez no comando do bloco Blow Out e deu três voltas no circuito antes de entregar a responsabilidade a Alinne Rosa, que manteve o público cheio de energia até o final. A noite foi encerrada, assim como nos outros dias, por uma turma estrelada de DJs.

Ivete Sangalo (Foto: Tobi Meira)

“Estamos muito satisfeitos com os resultados desta segunda edição do evento. Foi um grande desafio, que, sem dúvida, vencemos. Trabalhamos para que a experiência do público seja a melhor possível e, pelo feedback que recebemos, o objetivo foi cumprido”, celebrou o empresário José Augusto Vasconcelos. “A Micareta Salvador já é uma realidade nacional e a edição 2020 já está confirmada. Em breve anunciaremos a data e as atrações”, anunciou o sócio André Gagliano.

Recomendado para você