Vai, forrozão

“Sensação de impotência”, diz Wesley Safadão sobre vídeo de Yhudy com arma de brinquedo

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Globo)

O cantor Wesley Safadão resolveu se pronuncia sobre o vídeo no qual Yhudy, seu filho fruto do relacionamento com Mileide Mihaile, aparece com uma arma de brinquedo.

Nas imagens postadas pela empresária e influenciadora digital, o primogênito do cantor aparece segurando uma arma de brinquedo, que parece uma réplica de uma pistola automática.

Em nota, Safadão demonstrou repúdio em relação ao adereço. “Wesley Oliveira tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso à internet”, diz o começo da nota.

O cantor diz ainda na nota que conversa bastante com os filhos no intuito de gerar uma consciência humana para ajudá-los a seguir o caminho do bem. “No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos”.

No fim do comunicado, Wesley afirma não concordar com o objeto que o filho segura no vídeo e repudia: “Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho'”, diz o cantor.

Confira vídeo

Recomendado para você