Vai, forrozão

Veja como foi a primeira noite do WS On Board com shows de Aldair Playboy, Marcia Fellipe e Bell Marques

A segunda temporada do WS On Board já começou nesse sábado, 23, após zarpar do porto de Santos, em São Paulo. Diversão é o que há para os fãs a bordo do Cruzeiro de Wesley Safadão.

A festa temática “White Party” agitou o primeiro dia de WS On Board. Vestidos de branco, os fãs curtiram os shows de Aldair Playboy, Márcia Fellipe e Bell Marques.

O Playboy foi o primeiro a se apresentar no evento. No repertório, ele interpretou várias canções de sucesso, como “Combate”, lançada recentemente e atual música de trabalho, e “Amor Falso”, que o projetou nacionalmente e virou hit.

 

Márcia Fellipe assegurou a animação na sequência da “White Party”. A cantora levou ao palco toda a sua ginga e sucessos, como “Cruz Quero”, “Quem Me Dera”, “Quatro Sorrisos” e “Virou Ex Perdeu a Vez”.

 

Para fechar a noite, Bell Marques trouxe a alegria baiana. O artista fez um autêntico Carnaval fora de época ao interpretar seus hits, como ” Diga Que Valeu”, “Menina Me Dá Seu Amor”, “Eterno Enquanto Dure”, entre outros.

O navio MSC Fantasia, da Cia Marítima MSC Cruise, teve todas as suas cabines esgotadas para o evento, que segue até terça-feira, 26.

O WS On Board contará ainda com as apresentações de Wesley safadão, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Vintage Culture, Rafa Mesquita, Jopin, Eric Land e São 2, além de um show de humor de Tirullipa.

A Luan Promoções e Eventos e a PromoAção são parceiras na realização dessa segunda edição do WS on Board.

MSC Fantasia

A embarcação tem capacidade para 4353 passageiros, distribuídos em 1637 cabines, sendo 43 para hóspedes com necessidades especiais.

O navio oferece ainda instalações esportivas (tênis, basquete, minigolfe, pista de corrida, academia de ginástica, complexo de piscinas do parque aquático e simulador de Fórmula 1), além de cinema 4D e restaurantes.

Recomendado para você