Vai, forrozão

Veja como foi o segundo dia de WS On Board com shows de Wesley Safadão, Léo Santana e Eric Land

Wesley Safadão durante apresentação no WS On Board (Foto: GoNetwork/Divulgação)

A segunda temporada do WS On Board teve sua segunda noite de animação nesse domingo, 24. A festa temática “Tropical” embalou os fãs, que curtiram os shows de Wesley Safadão, Léo Santana e Eric Land.

Eric Land (Foto: GoNetwork/Divulgação)

Quem abriu a festa “Tropical” foi Eric Land, que interpretou seus sucessos, como “O Povo Gosta do Piseiro” e “Festinha Lá em Casa”.

Léo Santana (Foto: GoNetwork/Divulgação)

O segundo a subir ao palco foi Léo Santana, o gigante como é conhecido no meio musical. O baiano trouxe sua ginga e hits, como “Contatinho”, “Maravilhosa é Ela”, “Solinho da Rabeta”, “Toma que Toma”, entre outros.

Wesley Safadão (Foto: GoNetwork/Divulgação)

Por último, o anfitrião da festa Wesley Safadão. O cearense não deixou ninguém dormir no segundo dia de WS On Board e, por isso, bateu um novo Record. O cantor fez 7 horas seguidas de show, batendo seu próprio recorde de 6 horas.

 

Safadão entrou no palco da festa “Tropical”, do WS On Board, às 3h20min e só saiu às 10h20min dessa segunda-feira, 25. Durante o show, o cantor recebeu as participações de Eric Land, Aldair Playboy e Léo Santana.

 

O navio MSC Fantasia, da Cia Marítima MSC Cruise, teve todas as suas cabines esgotadas para o evento, que segue até terça-feira, 26. O WS On Board contará ainda com as apresentações de Zé Neto e Cristiano, Vintage Culture, Rafa Mesquita, além de um show de humor de Tirullipa.

A Luan Promoções e Eventos e a PromoAção são parceiras na realização dessa segunda edição do WS on Board.

MSC Fantasia

A embarcação tem capacidade para 4353 passageiros, distribuídos em 1637 cabines, sendo 43 para hóspedes com necessidades especiais.

O navio oferece ainda instalações esportivas (tênis, basquete, minigolfe, pista de corrida, academia de ginástica, complexo de piscinas do parque aquático e simulador de Fórmula 1), além de cinema 4D e restaurantes.

Recomendado para você