Vai, forrozão

Solange Almeida já teve que enfrentar a fome com seus filhos

Solange Almeida no palco do ‘Domingão’ (Foto: TV Globo)

A cantora Solange Almeida participou do “Arquivo Confidencial”, do Domingão do Faustão, da Rede Globo, neste domingo, 19. Na ocasião, o quadro mostrou a trajetória da artista e o apoio de amigos durante sua carreira de 33 anos.

Entre as histórias, Kellyson de Medeiros, amigo da cantora, contou que Sol já teve que enfrentar muita barra para sobreviver, inclusive, um período em que mal tinha o que comer.

Amigo de Solange Almeida revelou que a cantora passou perrengues no passado (Foto: Globo)

“Você dizia muito que ainda ia participar do Faustão e hoje você está aí… Eu sei que o começo foi difícil e você passou por muitas dificuldades. Chegava dos shows, abria a geladeira e não tinha muito o que fazer em relação à alimentação para os seus filhos e você me ligava: ‘Kellyson, eu não tenho muita coisa aqui, o que eu faço?'”.

No palco, Solange agradeceu ao amigo Kellyson. “Vou ser grata o resto da minha vida, passei perrengues mesmo. Ele foi amigo de todas as horas”, destacou ela.

Sol também dividiu com Fausto Silva que queria estar no “Arquivo Confidencial”: “Fausto, você acredita que, em 1997, eu estava vendo o seu programa e disse: ‘Um dia eu ainda vou para o Arquivo Confidencial’. As palavras têm poder. Acreditem nos sonhos de vocês”.

Veja vídeo

View this post on Instagram

A cantora Solange Almeida (@solangealmeida) participou do “Arquivo Confidencial”, do Domingão do Faustão, da Rede Globo, neste domingo, 19. Na ocasião, o quadro mostrou a trajetória da artista e o apoio de amigos durante sua carreira de 33 anos. Entre as histórias, Kellyson de Medeiros, amigo da cantora, contou que Sol já teve que enfrentar muita barra para sobreviver, inclusive, um período em que mal tinha o que comer. “Você dizia muito que ainda ia participar do Faustão e hoje você está aí… Eu sei que o começo foi difícil e você passou por muitas dificuldades. Chegava dos shows, abria a geladeira e não tinha muito o que fazer em relação à alimentação para os seus filhos e você me ligava: ‘Kellyson, eu não tenho muita coisa aqui, o que eu faço?'”. (Vídeo: TV Globo)

A post shared by Vai, Forrozão! Blog O POVO (@vaiforrozaooficial) on

Recomendado para você