Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/devadm/public_html/blogs/wp-content/themes/opovotheme-mosaic/includes/widgets/widgets-video.php on line 104
Show ‘Minha História’ de Solange Almeida vai percorrer o Brasil; confira entrevista exclusiva – Vai, forrozão

Vai, forrozão

Show ‘Minha História’ de Solange Almeida vai percorrer o Brasil; confira entrevista exclusiva

Solange Almeida se apresenta em Fortaleza neste fim de semana (Foto: Raul Matheus)

2020 será regido pelo Sol, o luminar que desde tempos remotos é reverenciado como o doador de vida, aquele que nos alimenta de energias. Mas, apesar de ter começado com astrologia, quem vai reger mesmo a música é a cantora Solange Almeida. A Sol, como é conhecida no meio artístico, veio para o ano novo cheia de vida, vontade, profissionalismo e amor.

Sim, mesmo estando solteira, ela descobriu que o amor da vida dela, é ela mesma. Brincadeiras a parte, Solange será uma das protagonistas da música em 2020, com muitas novidades e uma carreira linda, que será contada no projeto Minha História.

Em Fortaleza, o evento Minha História ocorre neste domingo, 26, no Iate Clube. Para essa apresentação de Pré-Carnaval, Solange preparou um mix de dois momentos distintos, que falam do passado e do presente. Na ocasião, vai rolar uma retrospectiva musical da artista, apresentada no DVD Entre nós, minha história, no qual há hits memoráveis como “Tontos e loucos”, “Deita na BR” e “Se não valorizar”.

Na segunda parte da apresentação, Sol vai desfilar seus mais novos sucessos, presentes nas principais playlists digitais da atualidade. Depois da cantora, o público vai curtir show da banda Lagosta Bronzeada e participações especiais de Eliane, a Rainha do Forró, e do cantor Vicente Nery. Os portões abrem às 15 horas.

Solange Almeida bateu um papo sobre a carreira com a coluna POP Mix. Confira:

O POVO – Como foi criado o projeto Minha História?

Solange Almeida A ideia de transformá-lo em show veio do meu DVD, intitulado com o mesmo nome, gravado há quase dois anos, justamente no momento em que a música vivia o ápice da velocidade, com uma canção atrás da outra, e eu segui o caminho contrário, relançando os maiores sucessos da minha carreira.

OP – O que falar da terceira edição do “Bloquinho da Sol” em Fortaleza?

Sol – No inicio tive receio porque as edições anteriores foram para convidados que são meus fãs, amigos e patrocinadores. Na segunda e terceira edição veio a cobrança da galera para a disponibilização de ingressos. Atendemos aos pedidos, e fiquei surpresa com a repercussão da festa na Cidade e fora também.

OP – Qual foi a parte mais difícil desse projeto?

Sol – A parte mais difícil foi preparar o repertório. Como serão mais de três horas de show, eu pedi ajuda aos meus amigos e fãs querendo saber o que eles queriam ouvir. No final, selecionei músicas que dariam para fazer umas oito horas de show. Por isso, resultou em um repertório escolhido a dedo.

OP – Quais os planos para 2020?

Sol – A gente começou 2020 com tudo. Os projetos para 2020 são levar o show para várias cidades do Brasil. Não será uma turnê, mas shows pontuais. Já temos cidades confirmadas que divulgaremos em breve.

OP – Teremos músicas novas?

Sol – Dia 31 lançaremos o meu novo single, O Amor da Minha Vida Sou Eu, de minha autoria. Há alguns meses, postei a música despretensiosamente nas minhas redes sociais e repercutiu incrivelmente. Agora vamos fazer o lançamento oficial.

OP – Vamos falar de Carnaval. Você vai fazer show por onde?

Sol – Estamos preparados para o Carnaval. Cantarei todos os dias em vários estados brasileiros, começando pelo Circuito Barra-Ondina, em Salvador. Acho que essa será a minha 12° edição ininterrupta desde a época do Aviões e em carreira solo. Também vou estar em Aracati, aqui no Ceará.

Serviço
Quando: Domingo, 26, a partir das 15 horas
Onde: Iate Clube de Fortaleza
Quanto: Front R$ 92 (meia); lounge R$160 (meia)
Mais informações: (85) 3122.0588

Minha História

> “Mas se não valorizar, vai me perder”

> “Que por mim você, morre de amor”

> “Se me odeia, deita na BR”

> “Quem não sabe cuidar, não merece ter”

> “Quem ama quer estar sempre perto”

> “Não nasci pra ser a outra, nasci pra ser a única”

> “A chuva já passou é alta estação”

> “Que tontos que loucos somos nós dois”

> “Hoje ela tá virada pela madrugada com jeito de santa e de santa não tem nada”

> “Homem é tudo igual, só muda de endereço”

>>>Veja também<<<

Recomendado para você