Ferramentas para startups 2019

E aí, galera de Casa! Ano novo, vida nova, mas nossos encontros na Varanda continuam os mesmos, não é? Estávamos com saudades! Podem chegar, pegar uma cerveja ou um café, e vamos iniciar nosso primeiro assunto do ano: que tal algumas ferramentas para garantir o sucesso da sua startup em 2019?

Aqui na Casa Azul, escolhemos algumas plataformas para ter certeza de que nossas startups terão o melhor para trabalhar, e vamos compartilhar 3 das que estão mais fazendo sucesso por aqui, a começar pela Conta Azul, um sistema de gestão para pequenas empresas.

A Conta Azul centraliza toda a parte financeira em um único local: contas a pagar, contas a receber, e até emissão de boletos! Além disso, a startup pode emitir notas fiscais, obter relatórios e tudo isso tem fácil integração contábil, já que a Conta Azul também media o contato com o contador da startup.

E por falar em mediar, nossos negócios também tem acesso à conta premium do Appear.in, uma plataforma que facilita conversas em vídeo, tornando muito mais simples ter contato com clientes de longe e de perto.

O legal do Appear.in é que você pode enviar o link da sua sala pras pessoas que quer se conectar, não sendo necessário o login e podendo ter total controle de quem entra na conversa. Além disso, você também pode compartilhar a sua tela, para o caso de precisar fazer uma apresentação ou mostrar algum site funcionando, por exemplo, e gravar sua reunião.  

E aí temos nossa cereja do bolo, que começamos a parceria faz pouquinho tempo, mas é uma exclusividade irada pras nossas startups: o HubSpot! O HubSpot é um software de vendas e inbound marketing, que centraliza várias funções em si. Com ele você pode, gratuitamente, ter acesso ao CRM de geração de leads. Porém, como na Casa Azul somos parceiros HubSpot for Startups, temos acesso a muito mais que isso: treinamentos em Growth Hacking, acesso à biblioteca de conteúdos para startups, serviços e softwares exclusivos do HubSpot e tudo isso com 90% de desconto! Sério!

Muito incrível, né? Vocês têm alguma ferramenta que é indispensável pra startup de vocês? Conversa com a gente! Vocês podem nos encontrar por email em contato@casaazul.vc e estar sempre de olho no que a gente anda fazendo no instagram @casaazul.vc 🙂 Te esperamos lá!

 

Tagged in:

About the Author

Casa Azul

Entre. Fique à vontade para moldar o mundo.

View All Articles