Startups Hospedadas: o caso da PontoTel

No final do ano passado, tivemos algumas visitas de uma startup muito importante pra nós aqui na Casa Azul. A PontoTel, uma startup que ajuda a controlar pontos eletrônicos online, fez sua primeira onda de eventos e reuniões, dando início a uma relação que pensamos em chamar de startups hospedadas.

Não entendeu nada? Calma, a gente te explica. Na nossa Casa, temos as startups moradoras, que estão presente no nosso dia a dia, trabalhando no nosso coworking, tendo acompanhamento semanal, tomando um cafézinho e dando muito duro por aqui. Essas startups, como o Urbis e a Tina Agenda (que entrou na Casa recentemente!), estão quase sempre conosco, compartilhando o mesmo espaço. Daí o nome moradoras.

Temos, então, com a chegada da PontoTel, um modelo um pouco diferente: já que gostamos de receber pessoas, compartilhar o que é nosso e sempre pensamos na melhor forma de solucionar problemas de pessoas reais, por que não trazer startups de fora, já consolidadas no Sul/Sudeste, para vir pro nosso ecossistema?

Daí, hospedamos a PontoTel em Casa. E oferecemos não só Casa, comida e roupa lavada, mas também conexões comerciais e visibilidade em eventos como o GPTW, onde corporações com as melhores performances nos resultados de Gestão de Pessoas tiveram o privilégio de ter acesso em primeira mão à mais nova alternativa de controle de ponto: a PontoTel.

O recurso realiza todo o processo de tratamento e gerenciamento de controle de ponto. Hoje, já são mais de 50 mil usuários do sistema que batem ponto em todo Brasil, presentes em diversas empresas do país.

E você, também quer ter as portas abertas pelo maior grupo de comunicação do nordeste e uma das consultorias que mais cresce no Brasil? Então bate na porta da Casa Azul! Conversa com a gente por e-mail, em contato@casaazul.vc ou chega no nosso instagram, @casaazul.vc!

 

About the Author

Casa Azul

Entre. Fique à vontade para moldar o mundo.

View All Articles