Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Seleção Brasileira Feminina fará um amistoso contra a Austrália, no dia 23 de julho, no estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza, às 16h30.  A partida será a última da Seleção antes da estreia do Brasil nos jogos Olímpicos Rio 2016.

O primeiro confronto das meninas do Brasil nas Olimpíadas será contra a China, dia 3 de agosto, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No dia 6, o adversário será a Suécia, também na cidade sede dos Jogos. O último confronto da fase de grupos será a África do Sul, dia 9, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

A exemplo da equipe masculina, o time feminino também busca a inédita medalha de ouro olímpico no futebol. As mulheres conquistaram a prata em 2004, em Atenas, e em 2008, em Pequim.

Informações do amistoso

Confronto: Brasil x Austrália

Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza (CE)

Dia: 23 de julho (sábado)

Hora: 16h30

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles