Robinho tem contrato renovado até novembro de 2019. (Foto: Reprodução)

O Ceará, anunciou, nesta sexta-feira, 1º, a prorrogação de contrato dos atacantes Bill e Robinho.  Os dois compões o elenco principal do Ceará e estarão relacionados no restante da Série B do Brasileiro.

Robinho foi formado nas categorias de base do clube, mas não conseguiu alavancar no time. De volta à equipe cearense, ele tentará engrenar de vez como goleador do Vovô. Seu contrato foi estendido até 30/11/2019.

Bill já marcou 37 gols pelo Ceará, em 2014, ele havia prometido 40 gols na temporada, mas não conseguiu por pouco. De volta em 2016, ele já está perto da meta prometida, faltando apenas mais três. O seu contrato foi prorrogado até 10/12/2017.

O próximo jogo do Ceará é contra o Bahia, próximo sábado, 2, na Arena Castelão, às 19h30min. A partida é válida pela 14ª rodada da Segundona.

 

Tagged in:

,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles