Goleiro Weverton, do Atlético-PR ganha chance para disputar a medalha de ouro pelo Brasil. (Foto: Fernando Freire)

Goleiro Weverton, do Atlético-PR ganha chance para disputar a medalha de ouro pelo Brasil. (Foto: Fernando Freire)

 

Há poucos dias do início das Olimpíadas, a seleção brasileira olímpica de futebol teve que liberar o goleiro Fernando Prass por conta de uma lesão no cotovelo direito.

A CBF anunciou na noite deste domingo, 31, que o goleiro Wevertob, do Atlético-PR, ficará na vaga de Prass. Aos 28 anos, Weverton nunca vestiu a camisa da seleção brasileira. Porém, suas atuações pelo Furacão ganharam destaque nos últimos anos, e o goleiro ganhou a chance de ouro em sua carreira. Ele começou na base do Juventus-AC, passando por Corinthians, Remo, Oeste, América-RN e Portuguesa antes de chegar Atlético-PR em 2012.

O goleiro se apresentará ao técnico Rogério Micaele nesta segunda-feira, 1°, e tem previsão de chegada em Brasília às 9h30min. Na próxima quinta-feira, 4, a seleção brasileira faz sua estreia no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos contra a África do Sul, no Mané Garrincha.

Com informações: GloboEsporte.com

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles