Brasil perde para a Suécia nos pênaltis e vai em busca do bronze. (Foto: Reprodução)

A Seleção Brasileira feminina tentou, mas foi parada nos pênaltis (por 4 a 3) pelas suecas e não seguiu com o sonho da medalha de ouro olímpica. Mas, mesmo com a derrota, as brasileiras ainda lutam pelo bronze nos Jogos Olímpicos.

A luta agora é para conquistar o bronze em casa, e o adversário do Brasil ainda será definido. As meninas aguardam o perdedor do jogo entre Canadá e Alemanha. A Suécia, que vai em busca do ouro, espera o vencedor do mesmo jogo para disputar a final.

O jogo contra a Suécia foi disputado mas o Brasil não conseguiu furar a defesa das suecas, nem no tempo normal, nem na prorrogação. A partida seguiu para os pênaltis e o técnico Vagão colocou Cristiane para bater, ela que foi poupada do jogo por uma lesão e estava se recuperando.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles