Equipe brasileira comemora e chega a sua quarta final olímpica seguida. (Foto: Reprodução)

Equipe brasileira comemora e chega a sua quarta final olímpica seguida. (Foto: Reprodução)

Em noite inspirada nossos meninos do Brasil jogaram com muita raça e vontade, passearam na quadra e bateram a Rússia por 3 sets a 0. Com parciais de 25/21, 25/20 e 25/17, a equipe brasileira chegou a abrir 8 pontos de diferença no último set. Com o resultado, o Brasil chega a sua quarta final Olímpica seguida.

O último adversário do Brasil será a Itália, e a grande final Olímpica ocorrerá próximo domingo, 21, às 13h30min. Então prepara a pipoca pra torcer pela nossa seleção olímpica de vôlei.

Esta será a quarta final consecutiva da equipe comandada pelo técnico Bernardinho – feito inédito na história dos Jogos Olímpicos.

E que venha mais um ouro para nosso País e para nossos atletas. No quadro de medalhas, até a noite desta sexta-feira, 19, o Brasil estava em 15° lugar com 15 medalhas no total, são 5 ouros, 5 pratas e cinco bronzes.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles