Roma Gladiadores único representante cearense na Liga Nacional de Futebol Americano. (Foto: Divulgação)

Roma Gladiadores único representante cearense na Liga Nacional de Futebol Americano. (Foto: Divulgação)

Único representante do Ceará na Liga Nacional de Futebol Americano, o time Roma Gladiadores, enfrenta, no próximo sábado, 10 de agosto, a equipe pernambucana Caruaru Wolves, no estádio Presidente Vargas, Fortaleza-CE, às 16 horas. 

Antes do jogo haverá o lançamento do mascote oficial do Roma Gladiadores e terá a apresentação da banda Sinática, às 15 horas e no intervalo. O ingresso para o jogo custa R$ 15 e pode ser adquirido pelo telefone 9 9638-6071. Crianças de até 12 anos não pagam.

O Roma Gladiadores ainda não conseguiu uma vitória na competição (que está entrando na sua terceira rodada), foram dois jogos e duas derrotas. Mas, jogando em casa, a equipe busca uma vitória com o apoio da torcida. O time cearense está no grupo B, da Conferência Nordeste. Confira a tabela com todos os jogos da Liga Nacional de Futebol Americano 2016 e a classificação dos times.

Serviço
Liga Nacional Conferência Nordeste: Roma Gladiadores X Caruaru Wolves
Quando: sábado, 10 de agosto
Onde: estádio Presidente Vargas (PV)
Ingressos: pelo telefone 9 9638-6071, falar com Anna Rita
Crianças até 12 anos não pagam.

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles