Atletas do Fortaleza com os novos uniformes. (Foto: Walber Freitas/O POVO)

Atletas do Fortaleza com os novos uniformes. (Foto: Walber Freitas/O POVO)

Em evento realizado no Marina Park, na última quinta-feira, 15, o Fortaleza acabou com o suspense e revelou seu terceiro uniforme. A ocasião contou com a presença da diretoria do time, jogadores e torcedores. O clube apresentou as três novas camisas que fazem parte do novo uniforme.

O lançamento do uniforme marca um desafio para o Fortaleza: trabalhar a sua própria marca. O Tricolor rompeu com a Kappa, adotou uma nova postura e poderá, assim, garantir mais recursos com a venda das camisas.

ESTREIA
Ainda não existe data para a estreia do novo uniforme. O gerente administrativo do clube, Carlos Bonfim, explicou que há um desejo de estrear a camisa caso o Fortaleza avance às semifinais da Série C. O dirigente também falou sobre o preço do novo produto.

“Ela vai custar R$ 199 e sócios terão desconto de 20%. As outras lojas vão ter o uniforme 1 e 2, mas as três camisas diferentes do terceiro uniforme só no Pici até o próximo dia 30”, detalhou Carlos Bonfim para o Portal Esportes O POVO.

Veja as três camisas do terceiro uniforme na galeria de fotos publicadas no Portal Esportes O POVO.

 

Com informações Esportes O POVO

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles