O alpinista Rosier Alexandre estampa a capa da 4ª edição da revista Viva Corrida. (Divulgação)

No próximo dia 11 de outubro, terça-feira, será lançada mais uma edição da revista Viva Corrida, publicação cearense que é especializada no segmento de corridas de rua. O momento ocorre para a imprensa e convidados e contará com a presença do alpinista Rosier Alexandre, um dos maiores recordistas mundiais de alpinismo e que estampa a capa da 4ª edição da revista.

Nesta publicação, além de apresentar a história de Rosier e de como a corrida contribuiu para seus resultados como alpinista, a Viva Corrida traz o cardápio ideal para o corredor, esclarece dúvidas sobre corrida x envelhecimento, exercícios poderosos para fortalecimento muscular e outros conteúdos de interesse para os esportistas.

A Viva Corrida foi pioneira em Fortaleza ao abordar exclusivamente sobre o universo das corridas de rua. Com periodicidade trimestral, a revista comemora também um ano de publicações. Histórias de superação, artigos, orientações de profissionais de educação física, médicos e outros especialistas sobre a modalidade de corrida de rua foram destaques nas publicações passadas.

A iniciativa é da Ruanda Mídia Alternativa e V.Run consultoria esportiva. O projeto editorial é da Vogal Comunicação em parceira com a Eluá Comunicação Criativa. E a cobertura fotográfica é do Dudu Ruiz da Truke Mídia Promoções.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles