Greenlife Family Club será lançada amanhã, 14 de outubro, no Guararapes. (Foto: Divulgação)

Greenlife Family Club será lançada amanhã, 14 de outubro, no Guararapes. (Foto: Divulgação)

A rede de academias Greenlife lançará na próxima sexta-feira, 14 de outubro, sua nova unidade em Fortaleza. Com um conceito único para desenvolver hábitos saudáveis em família através da atividade física e também promover consciência ecológica.

A Greenlife Family Club, conta com 3.000m2 e cinco modalidades, incluindo atividade física para crianças de 0 a 13 anos, natação com metodologia Gustavo Borges, musculação, ginástica, Cross Fit e artes marciais.

A nova unidade ainda conta com a qualidade dos serviços do Instituto Pilates para os exercícios de reeducação postural, Blue D Spa (massagens relaxantes e procedimentos estéticos) e alimentação funcional com a Revigore. O evento de lançamento é restrito a convidados na própria sede. A Greenlife Family Club estará aberta ao público ainda em outubro.

Os interessados podem aproveitar a oportunidade e adquirir o pacote especial anual que é destinado apenas aos trezentos primeiros alunos. A comercialização está sendo feita no estande de vendas no estacionamento do empreendimento ou pelo telefone (85) 3241-0185.

SERVIÇO
Lançamento da Nova unidade Greenlife Family Club
Onde: Av. Coronel Miguel Dias, 200 – Guararapes
Quando: dia 14 de outubro
Informações: (85) 98728.3785
Facebok: greenlifefamilyclub
Instagram: @greenlife_family_club
Email: contato@greenlifeacademias.com.br

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles