(Divulgação)

(Divulgação)

A Taça Marcelo Vilar Sub-20 que estava com data de início para o dia 5 de novembro, foi antecipada para o dia 4 de novembro. A informação foi divulgada pela Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol.

A partida de abertura entre Floresta x Fortaleza foi antecipada para o dia 4, às 15h30min, no estádio Felipe Santiago, em Fortaleza, devido à realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Ceará, Floresta e Fortaleza serão os três times na primeira edição da competição, uma vez que estarão na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. As equipes se enfrentarão entre si em partidas de ida e volta. O time que tiver maior pontuação ao final das seis rodadas será o campeão.

Confira a tabela da Taça Marcelo Vilar Sub-20.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles