(Reprodução)

(Reprodução)

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na última quarta-feira, 16, o calendário de competições da Região Nordeste para a temporada de 2017.

A Copa do Nordeste começará em fevereiro com seis datas reservadas para a primeira fase. Os jogos que caírem no dia do carnaval serão realocados, segundo ofício divulgado pela CBF. As quartas de final estão previstas para começar no dia 29 de março com encerramento no dia 2 de abril. Já as semifinais estão inicialmente marcadas para os dias 23 e 26 de abril e os dois jogos da decisão tem data base nos dias 17 e 24 de maio.

Estaduais
As competições estaduais poderão ser realizadas dentro de 12 datas compreendidas entre os dias 25 de janeiro e 7 de maio.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles