(Divulgação)

(Divulgação)

Está chegando ao fim mais uma edição do Intercolegial O POVO. No próximo sábado, 26, serão realizados os jogos finais da competição, no Colégio da Polícia Militar, a partir das 8 horas. A edição 2016, foi iniciada em abril e reuniu, pelo quinto ano consecutivo, atletas de escolas públicas e particulares de Fortaleza, Região Metropolitana e alguns municípios do interior do Estado.

Durante o semestre letivo, aproximadamente 6 mil estudantes, de 100 escolas, participaram dos jogos em 11 modalidades: Futsal, Futebol de Salão, Futebol de Mesa, Vôlei, Vôlei de Praia, Basquete, Handebol, Xadrez, Ginástica Rítmica, Natação e Badminton.

No encerramento do Intercolegial deste ano, haverá as finais de futsal e handebol, além de DJ para animar os alunos presentes.

O Intercolegial O POVO é uma realização da Fundação Demócrito Rocha e do Ceará Colegial, com o patrocínio do Governo do Estado do Ceará e Hapvida, e apoio do Esporte Interativo e do O POVO.

Serviço
Encerramento do Intercolegial O POVO 2016
Quando: próximo sábado, 26 de novembro
Horário: a partir das 8 horas
Local: Colégio da Polícia Militar (Av. Mister Hull, 3835 – Antônio Bezerra)
Blog Intercolegial: blog.opovo.com.br/intercolegialopovo/

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles