Capa do jornal O POVO desta quarta-feira, 30. (Reprodução)

Capa do jornal O POVO desta quarta-feira, 30. (Reprodução)

Foi com essa capa do jornal O POVO desta quarta-feira, 30, que amanhecemos o dia. Uma capa silenciosa, sem muitas palavras, sem muitos destaques, mas que passa o sentimento de dor de todos os que acompanharam o terrível acidente que ocorreu com o avião da Chapecoense, na madrugada da última terça-feira, 29.

Um sentimento de perda, uma dor sentida pelo outro. A dor de saber que tantas vidas se foram, de uma vez só… tantos sonhos interrompidos… tantas famílias arrasadas.

Eu não consegui me manter firme com uma notícia dessa, desde que soube do ocorrido me senti mal. Muito mal. Vendo as notícias no decorrer do dia o sentimento de perda continuou comigo, como se fizesse parte, como se conhecesse alguma daquelas pessoas.

Na verdade eu não os conhecia, não acompanhava o time. Mas a dor de saber que tantos profissionais, pessoas, pais, filhos, irmãos, se foram… essa dor bateu em mim. Como se os conhecesse.

Capa do caderno de Esportes, do O POVO, desta quarta-feira, 30.

Capa do caderno de Esportes, do O POVO, desta quarta-feira, 30.

A capa do Esportes O POVO de hoje também mostra a ferida dolorida que está em todos nós. Peço a Deus forças para todos os familiares, amigos, conhecidos, simpatizantes, torcedores e todos que sofrem com a dor do outro. E que haja boa recuperação dos que sobreviveram.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles