(Divulgação)

(Divulgação)

A equipe do Roma Gladiadores, um dos times classificados na Liga Nacional de Futebol Americano, já está se preparando para a disputa de 2017, com a aquisição de novos jogadores.  Os aprovados na 1ª fase, realizado no último domingo, 4, seguem para a 2ª fase da seletiva, que será realizada neste domingo, 11, a partir das 15 horas, na Areninha do Vila União.

Nesta etapa, os candidatos realizarão alguns exercícios em campo, como o tiro de 40 e 20 jardas, onde serão avaliados a velocidade e habilidade.

A primeira etapa da seletiva classificou 48 atletas dos 100 inscritos. A lista com os nomes dos selecionados no recrutamento, está disponível na página do Facebook do time.

A primeira seletiva, realizada em um academia no Montese, avaliou aptidões físicas dos candidatos como força, velocidade e resistência, através dos exercícios de supino, barra livre, salto em altura e salto à distância; o evento foi realizado durante todo o dia.

Serviço
2ª Fase do Try Out (seleção)
Local: Areninha Vila União (Travessa Moreira Gomes com a rua Otoni Lopes de Oliveira)
Horário: 15 às 18 horas

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles