O clássico entre Ceará x Fortaleza ocorrerá na

O clássico entre Ceará x Fortaleza ocorrerá na terceira rodada do Cearense 2017. (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Campeonato Cearense Série A tem início neste sábado, 14, com jogos entre Guarani de Juazeiro x Horizonte e Uniclinic x Guarany de Sobral. A tabela completa foi divulgada na última terça-feira, 10, pela Federação Cearense de Futebol, e detalha os jogos das seis primeiras rodadas da competição.

No domingo, 15, a rodada é encerrada com Itapipoca x Maranguape e o Clássico das Cores entre Ferroviário x Fortaleza, que será transmitido. O Ceará só vai estrear na segunda rodada, diante do Maranguape, na quarta-feira, 18, às 21 horas. Já a terceira rodada terá o principal clássico do futebol cearense, entre Fortaleza x Ceará, às 18 horas, no Castelão.

A venda de ingressos para as partidas ainda não foi iniciada.

Datas do Estadual
A fase classificatória do Cearense Série A, que tem nove rodadas, será disputada até o dia 5 de março. As partidas das quartas de final serão nos dias 19 e 26 do mesmo mês. Com os playoffs, as semifinais estão marcadas para os dias 5, 9 e 16 de abril. Já os jogos da final serão nos dias 30 de abril e 3 e 7 de maio.

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles