Resultado de imagem para ceará x fortaleza

Ceará e Fortaleza se encontram pela terceira fase do Campeonato Cearense 2017

O Campeonato Cearense já começou e no próximo domingo, 22, às 18h30min, na Arena Castelão, Fortaleza e Ceará se encontram para o primeiro Clássico-Rei de 2017. A partida é válida pela terceira fase do Cearense. O Leão iniciou o campeonato com um empate em 2 a 2, contra o Ferroviário, no Clássico das Cores.

O Vovô estreia nesta quarta-feira, 18, contra o Maranguape, no Domingão, às 21 horas.

Serão postos à venda quase 50 mil ingressos, que começam a ser vendidos  na próxima quinta-feira, 19, nas lojas credenciadas do Fortaleza, nas credenciadas do Ceará e no Castelão no dia do jogo, a partir das 15h15min.

Mil gratuidades serão entregues para os torcedores do Leão na sexta-feira, 20, no Estádio Alcides Santos, e para os torcedores do Ceará será no Castelão, a partir das 9 horas até às 17 horas, ou enquanto durarem.

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles