UFC Fighter Portraits

Em segunda passagem por Fortaleza, organização do UFC promete trazer um card bem competitivo para os fãs. O card conta com nove lutas já programadas e, em todas, com presença de brasileiros.  A luta será no dia 11 de março, no Centro de Formação Olímpico do Ceará (CFO).

Entre as lutas já confirmadas estão:
Peso-leve: Edson Barboza x Beneil Dariush
Peso-meio- pesado: Maurício Shogun x Gian Villante e na principal luta da noite o
Peso-médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum.

Em melhor fase que o brasileiro, o americano que vem de duas vitórias seguidas contra Johny Hendricks e Tim Kennedy, a primeira por decisão unânime e a segunda por nocaute técnico, procura engatar a terceira vitória contra Belfort, que vem de duas derrotas seguidas, contra Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi.

Por vir de resultados ruins, o “fenômeno” precisa vencer o americano para manter a chance de uma sonhada disputa pelo cinturão. E para isso ele conta com uma nova postura: “Assumi um compromisso comigo mesmo, com Deus e com a minha família, com meus fãs e meus patrocinadores, e com o UFC. Voltarei mais forte e mais agressivo e deixarem meus punhos voarem. O moicano voltou. Vejo vocês em breve. Chega de ser bonzinho. Chega”, desabafou.

A presença feminina no card da noite tem a brasileira Bethe Correia contra Marion Reneau, combate válido pelo peso-galo.

 

Robson Pires

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles