(Foto: Divulgação/CBF)

O principal campeonato de futebol feminino do País começa no dia 12 de março e vai até o dia 19 de julho, data prevista para o último jogo das finais, de acordo com documentos divulgados pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última segunda-feira, 20.

O atual campeão do Brasileiro Feminino é o Flamengo. Os grupos da competição foram definidos em sorteio realizado no mês de janeiro.

Confira abaixo os confrontos da primeira rodada:

NOVIDADE – Série A-2

Em 2017, além da divisão principal, a modalidade terá o Brasileiro A-2, com a participação de 16 clubes. Os times participantes foram conhecidos no dia 27 de janeiro. Os critérios técnicos para ingresso nesse certame foram divulgados na cerimônia de lançamento do novo formato do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, realizado ainda em 2016.

Confira aqui a tabela básica completa do Brasileirão Feminino A-1 2017.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles