Festa Anual das Árvores terá encerramento com Pedalada Ecológica.

A Festa Anual das Árvores 2017 será realizada, de 18 a 26 de março, pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano. O passeio ciclístico, que sairá da Praça da Estação, encerrará o evento que terá, entre outras atividades, distribuição de mudas.

A abertura oficial da Festa, que tem como tema “Quem planta árvores colhe chuva”, ocorrerá no próximo sábado, 18, às 17 horas, na Nova Praça da Estação. Além da entrega de mudas nativas e frutíferas, haverá atividades de plantio, exposição fotográfica, visita ecológica e ações de educação ambiental.

A ideia é chamar atenção para a importância da sustentabilidade, da preservação do meio ambiente e do cuidado com a Cidade. A Pedalada Ecológica fechará a Festa Anual das Árvores no dia 26 de março, às 7 horas, com saída da Nova Praça da Estação até a Reserva Indígena dos Pitaguary.

PROGRAMAÇÃO

(Divulgação/Prefeitura de Maracanaú)

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles