Real vence Bayern e passa para a semifinal da Champions. (Foto: Reuters)

Na tarde desta terça-feira, 18, Real Madrid e Bayern de Munique fizeram o segundo jogo pelas quartas de final da Champions League. Mesmo com o placar final de 4 a 2, os espanhóis tiveram dificuldade para passar dos alemães.

No primeiro tempo, o Bayern, que precisava ganhar por 2 a 0, foi para cima mas as chances foram desperdiçadas. O Real não criava muito e o jogo ficou morno. O placar de 0x0 permaneceu até o fim.
O segundo tempo começou e parecia outro jogo. Logo aos 8 minutos, Lewandowski, de pênalti, abriu o placar para o Bayern e botou fogo na partida. A pressão alemã só aumentava quando Cristiano Ronaldo, aos 31 minutos, de cabeça, empatou o jogo para os merengues. No minuto seguinte, Sergio Ramos fez gol contra, deixando o Bayern na frente pelo placar de 2 a 1.
Na prorrogação a partida ficou mais aberta. O Real contou com sua forte jogada de contra-ataque e com os erros da arbitragem para conseguir vencer. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo, em posição irregular, fez o terceiro. Aos 5 do segundo tempo, ele fez mais um, novamente impedido. No sétimo minuto, quem marcou foi Asensio – dessa vez gol legal – fechando o placar no Santiago Bernabeu e garantindo a vaga merengue nas semi-finais da Champions League.
Lucas Pinheiro

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles