Roma Gladiadores enfrentará Ceará Caçadores pela 1ª vez. (Foto: Stephan Eilert / Alê Machado)

As equipes de futebol americano Roma Gladiadores e Ceará Caçadores se encontram no próximo domingo, 28, no Estádio Presidente Vargas. É a primeira vez que os times cearenses se enfrentam.

O amistoso servirá como preparação para o campeonato brasileiro de futebol americano.  Após dois meses de treinos físicos e com bola, os Caçadores voltam aos gramados para a sua 1ª partida de 2017. Já os Gladiadores disputaram um amistoso em abril contra o Mac Tupinambás (MA), em São Luiz, e seguem a preparação para a Liga Nacional, campeonato que dá o acesso ao BFA para 2018.

Ceará Caçadores
O time cearense se prepara para o início da 1a divisão do Brasil Futebol Americano. Após o vice-campeonato da Conferência Nordeste da Superliga Nacional, os Caçadores apostam em nomes conhecidos do público, como o linebacker, Kaléo Melo, e o quarterback, Romário Reis, além de utilizar atletas novatos que fazem parte do Time de Desenvolvimento.

Roma Gladiadores
A equipe, que ganhou reforços nesta temporada se prepara para sua estreia na Liga Nacional de Futebol Americano, pela Conferência Nordeste. Para o presidente Mota Neto, o time vem crescendo a cada ano e as expectativas são as melhores.

Serviço
Amistoso entre Ceará Caçadores x Roma Gladiadores
Data: domingo, 28 de maio
Local: Estádio Presidente Vargas
Horário: 16 horas
IngressosAntecipados: R$ 15 / No dia do jogo: R$ 20 / Crianças até 10 anos não pagam

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles